domingo, 5 de setembro de 2010

Pré- escola - Ensinando as Cores


















Um Lindo Arco-iris Xuxa
Ah! O vermelho é a cor do coração
Laranja é a cor da laranja
Amarelo, é a cor do nosso lindo sol, sol, sol
Verde, é a cor do limão, meu pé de limão
E tem azul lá no mar
E o roxo que me lembra diversão

E quando a gente junta essas cores
O que elas irão formar?
Um arco-íris
Um arco-íris
Um lindo arco-íris no céu



Cores
Hi-5

Pra onde eu olhar
As cores posso ver
E sei que todas elas
Esperam por mim
E seu olhar pro arco-íris
Posso escolher
A que eu preferir

Existem tantas cores
Que eu quero uma pra mim
E a que eu gosto mais
Eu nem sei dizer

O arco-íris é tão lindo
Lindo,ele é tão lindo
Eu nem sei dizer
Que cor eu quero pra mim
Qual eu quero pra mim
Não posso te dizer
Não sei responder
Não sei

Vou ter asas de ouro para voar
Num lindo arco-íris vou escorregar
Cair no vermelho
Deslizar no azul
O arco-íris todo
Trazer pra você

Existem tantas cores
Que eu quero uma pra mim
E a que eu gosto mais
Eu nem sei dizer
O arco-íris é tão lindo...

 

Arco-íris

Xuxa


Vou pintar um arco-íris de energia
Pra deixar o mundo cheio de alegria
Se tá feio ou dividido
Vai ficar tão colorido
O que vale nessa vida é ser feliz
Com o azul eu vou sentir tranqüilidade
O laranja tem sabor de amizade
Com o verde eu tenho a esperança
Que existe em qualquer criança
E enfeitar o céu nas cores do amor
No amarelo um sorriso
Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar
Brilha dentro da gente
Violeta mais uma cor que já vai chegar
O vermelho pra completar meu arco-íris no ar
Toda cor têm em si
Uma luz uma certa magia
Toda cor têm em si
Emoções em forma de poesia
Toda cor têm em si
Uma luz uma certa magia
Toda cor têm em si
Emoções em forma de poesia
Eô, eô
Eô, eô
Eô, eôôôôôô...

No amarelo um sorriso
Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar
Brilha dentro da gente
Violeta mais uma cor que já vai chegar
O vermelho pra completar meu arco-íris no ar
Toda cor têm em si
Uma luz uma certa magia
Toda cor têm em si
Emoções em forma de poesia
Toda cor têm em si
Uma luz uma certa magia
Toda cor têm em si
Emoções em forma de poesia
Eô, eô
Eô, eô
Eô, eôôôôôô...

Toda cor têm em si
Uma luz uma certa magia
Toda cor têm em si
Emoções em forma de poesia
Toda cor têm em si
Uma luz uma certa magia
Toda cor têm em si
Emoções em forma de poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário